Topo

Diretoria do Náutico assegura que Sidney Moraes segue como técnico

O técnico Sidney Moraes chegou a ser questionado por conta da campanha irregular do Náutico - PontePress/DJotaCarvalho
O técnico Sidney Moraes chegou a ser questionado por conta da campanha irregular do Náutico Imagem: PontePress/DJotaCarvalho

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2014 11h55

Mesmo com a vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Icasa, terça, na Arena Pernambuco, surgiu a especulação que Sidney Moraes poderia deixar o clube. A diretoria tratou de rechaçar essa possibilidade e deixou claro que o técnico nunca esteve ameaçado.

“Essa possibilidade do Sidney ser demitido nunca foi ventilada no departamento de futebol. Nós vimos essa notícia em alguns órgãos de imprensa, mas internamente isso nunca existiu. Porém, nós temos confiança no trabalho do nosso treinador porque entendemos que ele tem o perfil do Náutico”, explicou o gerente de futebol, Carlos Kila, ao Diário de Pernambuco.

“O Sidney terá dez dias para treinar e entrosar a equipe com as caras novas que chegaram. Alguns jogadores ainda não puderam estrear e darão uma melhor qualidade ao time”, acrescentou.

O diretor de futebol do clube, Lau Júnior, reforçou a posição de Carlos Kila e deixou claro conta com ele até o fim da Série B.

“Oficialmente o Sidney é o nosso treinador. Não existe a possibilidade dele sair. Contamos com ele para o nosso planejamento até o fim da Série B”, encerrou.

O Náutico encontra-se em 11º lugar com 18 pontos. A equipe volta a jogar no dia 9 de agosto, às 16h20, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.