Topo

Messi lamenta morte de Grondona: "triste para o futebol e toda a Argentina"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/07/2014 14h49

Lionel Messi usou as redes sociais para lamentar a morte do presidente da Associação Argentina de Futebol, Julio Grondona, nesta quarta-feira. 

Pela sua conta no Facebook, o jogador prestou suas condolências ao dirigente, que comandava o futebol argentino desde 1979 e se tornou um dos homens mais influentes na política do futebol. 
 
“Dia muito triste para o futebol, para toda a Argentina e para mim. Nosso presidente da AFA, Julio Grondona, nos deixou. Quero mandar minhas condolências e um abraço muito grande para todos os seus familiares e amigos”, publicou. 
 
Javier Mascherano, outro importante jogador da seleção argentina, também se manifestou pelo Twitter. "Hoje é um dia muito triste para o futebol argentino. Minhas condolências para toda a família de Julio Grondona", declarou, na mesma linha de Sergio Aguero. "Minhas condolências à família Grondona e um abraço neste momento difícil", afirmou o atacante, também pela rede social. 
 
Grondona sentiu fortes dores no peito devido a um aneurisma na aorta, na noite de terça-feira, e foi levado às pressas ao hospital Sanatório Mitre. Com a piora de seu estado de saúde, o dirigente foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. Ele tinha 82 anos.