Topo

Dupla da base faz sucesso com Gareca e renova contrato no Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

30/07/2014 21h06

O Palmeiras renovou os contratos de Victor Luis e Renato nesta semana. A informação foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira, horas antes do jogo da equipe contra a Fiorentina, pela Copa Euroamericana.

Victor é lateral esquerdo criado nas categorias de base do Palestra Itália e tem 21 anos. Ele tem ganhado oportunidades com a chegada de Ricardo Gareca. Seu vínculo foi estendido até o dia 30 de junho de 2017.

Conta também o fato do Palmeiras ter liberado Juninho e William Matheus, os dois atletas da mesma posição, para um novo clube. O primeiro negocia com o Fluminense, enquanto que o segundo acertou com o Tolouse, da França.

Já Renato é volante e também é oriundo das categorias de base. Com 22 anos, seu novo contrato, agora, vai até 30 de junho de 2019. Contra o Corinthians, no último fim de semana, ele foi um dos melhores jogadores em campo.

Na mesma posição, o Palmeiras tem problemas para renovar com Wesley. O jogador tem contrato até fevereiro de 2015 e ainda não entrou em acordo com a diretoria para poder prolongar a sua permanência.