Topo

Roma bate Real em amistoso marcado por invasão de torcida e Pepe ignorado

Do UOL, em São Paulo

30/07/2014 00h39

A Roma conquistou uma vitória sobre o Real Madrid nesta terça-feira nos Estados Unidos em torneio amistoso que as equipes disputam em preparação para a próxima temporada. O time italiano bateu o espanhol por 1 a 0.

A partida ficou marcada por um princípio de briga antes mesmo do apito inicial após o zagueiro luso-brasileiro Pepe ser ignorado. O duelo ainda teve uma invasão de diversos torcedores nos minutos finais.

Antes mesmo do apito inicial, a partida demonstrava que não ia rolar um clima tão amistoso. O zagueiro Pepe foi ignorado por Keita quando esticou a mão para o cumprimento no começo do duelo.

Na sequência, após os jogadores encerrarem os cumprimentos, Keita jogou uma garrafa de água em direção do zagueiro. Uma discussão se iniciou e só não foi maior porque os demais jogadores apararam a confusão.

Quando a vitória por 1 a 0 da Roma se encaminhava, por volta dos 42 minutos, o campo foi tomado por muitos torcedores.  A cada fã capturado dentro do gramado, outros saíam correndo pelo estádio.

Com essa vitória, a Roma assume a segunda colocação do grupo A da competição. O time italiano tem três pontos contra dois do Real Madrid. O líder, Manchester United, tem cinco pontos.