Topo

Sem espaço no Grêmio, Douglas Grolli é emprestado para a Chapecoense

O zagueiro Douglas Grolli retorna para a Chapecoense após ficar sem espaço no Grêmio - Lucas Uebel/Preview.com
O zagueiro Douglas Grolli retorna para a Chapecoense após ficar sem espaço no Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2014 17h14

Douglas Grolli acertou seu retorno para a Chapecoense. O zagueiro, que se sagrou campeão catarinense, em 2011, fechou um contrato de empréstimo até o final do ano. Ele pertence ao Grêmio e estava com pouco espaço no clube gaúcho.

O jogador começou a treinar nesta quarta-feira e segundo informações do Diário Catarinense, o presidente Sandro Pallaro explicou que a apresentação oficial será na quinta. Metade do seu salário será pago pelo Grêmio.

Grolli é natural de São Miguel do Oeste (SC) e tem 24 anos. Ele foi uma das revelações da Chapecoense, em 2011, e acabou fechando com o Grêmio. Como perdeu espaço, o jogador foi emprestado para o São Caetano e Lodrina.

O vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Giovanaz, afirmou que a vontade de Douglas Grolli em querer defender o clube acabou facilitando a negociação. Somado a isso, os catarinense ainda detém 30% dos direitos do atleta.

“O Douglas Grolli era a nossa melhor opção porque ainda poderemos valorizar um jogador nosso”, disse o dirigente ao Diário Catarinense.

A chegada de Grolli aconteceu porque o clube necessitava preencher uma lacuna após a lesão de André Paulino. O jogador está lesionado e deverá ficar afastado até o fim do ano. Tiago Saletti e Alemão também se recuperam de lesões. Por fim, o paraguaio Enrique Meza está aprimorando a condição física.