Topo

Thiago Silva visita Flu e faz treino físico antes de retorno ao PSG

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2014 10h29

O zagueiro Thiago Silva aproveitou a boa relação com o Fluminense dos tempos em que defendia o clube e treinou nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira, antes de voltar ao Paris Saint Germain, da França. O jogador foi acompanhado de um preparador físico do time europeu na atividade.

Essa não é a primeira vez que Thiago usa as instalações do Fluminense para manter a forma antes de se reapresentar a um time europeu. No passado, o zagueiro treinou algumas vezes no clube antes de se reintegrar ao elenco do Milan, sua ex-equipe.

Thiago Silva foi o capitão da seleção brasileira na última Copa do Mundo e agora terá a companhia de David Luiz no PSG. Os dois formaram a dupla de zaga titular do Brasil no Mundial. Além deles, o meia Lucas também atua no time francês.

Sóbis treina com limitações

O atacante Rafael Sóbis treinou com limitações na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador tem uma luxação no ombro direito e ainda é dúvida para o confronto com o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhado de um membro da comissão técnica do clube, Sóbis apenas correu em circuitos montados no gramado. Um dos motivos para o atacante treinar separado dos companheiros foi a necessidade de não forçar o ombro, além de evitar um possível choque no local lesionado.

Ainda existe a expectativa de que ele possa atuar no domingo, mas o atacante será reavaliado dia a dia para saber suas reais condições na data da partida. Caso ele não possa jogar, Fred deve ser o substituto, com a manutenção do resto da equipe que venceu o Atlético-PR no último domingo, na Arena da Baixada.