Topo

Bayern supera pancadas do Chivas e vence mais um amistoso preparatório

Pizarro comemora gol da vitória do Bayern sobre o Chivas - AP Photo/Julio Cortez
Pizarro comemora gol da vitória do Bayern sobre o Chivas Imagem: AP Photo/Julio Cortez

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 23h00

O Bayern de Munique venceu mais uma partida em sua preparação para a próxima temporada. Ainda sem contar com os campeões do mundo, Dante e Robben, o time alemão superou o Chivas por 1 a 0.

O Chivas parece não ter entendido muito bem o significado da palavra amistoso contra o Bayern nesta quinta-feira. Em diversos lances, os jogadores mexicanos deram entradas duras que geraram reclamações dos atletas dos time alemão.

A primeira pegada dura foi em cima de Ribery, que chegou a encarar três atletas do Chivas na reclamação. Na sequência, Lewandowski foi o alvo, mas o atacante polonês foi ainda mais exaltado em sua queixa e chegou a empurrar os adversários.

Como abriu o placar no começo do jogo com Pizarro, o Bayern não encontrou grandes dificuldades para vencer o jogo. A vantagem e as fortes entradas dos adversários fizeram com que o time tirasse o pé do acelerador.

Boa parte do jogo os atletas passaram trocando passes no campo ofensivo. Na defesa, o time mexicano pouco ameaçava e as investidas paravam no goleiro alemão.