Topo

Chapecoense apresenta o zagueiro Grolli e o atacante Mailson

Mailson e Grolli são apresentados como contratações da Chapecoense - Site oficial da Chapecoense
Mailson e Grolli são apresentados como contratações da Chapecoense Imagem: Site oficial da Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2014 17h14

A Chapecoense apresentou nesta quinta-feira mais dois jogadores para o restante da temporada. As novidades são o zagueiro Grolli e o atacante Mailson. O primeiro pertence ao Grêmio e foi revelado pelo clube catarinense. O segundo estava defendendo as cores do Caxias-RS.

“É uma felicidade trazer o Grolli de volta. Até porque é um jogador que nós ainda temos 30% dos direitos dele e que ele possa fazer bons jogos nesse retorno. Já o Mailson a gente também acredita que possa nos ajudar nesse campeonato, até mesmo pela característica de habilidade e velocidade que ele tem”, afirmou o diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf, ao site oficial.

Grolli tem 24 anos e seguiu para o Grêmio em 2012 após a conquista do Campeonato Catarinense de 2011. Na atual temporada, ele se sagrou campeão paranaense pelo Londrina.

“Meu sentimento é de imensa felicidade. Estou de volta ao clube que me proporcionou tantas coisas no passado e agora eu retorno em um momento ímpar da cidade porque o time joga uma Série A”, disse.

Maílson tem 23 anos e se destacou no Caxias durante a disputa da Série C. Ele chegou em Chapecó na semana passada e participou do jogo-treino de quarta diante do Ypiranga (RS).

“Estou feliz em poder estar vestindo essa camisa e a torcida pode esperar muita vontade e determinação para ajudar a Chapecoense na Série A. Estou ansioso, cheio de vontade e querendo vencer”, encerrou.