Topo

Meia do West Ham tem fiança negada e segue preso por agredir 2 mulheres

Ben Hoskins/Getty Images
Imagem: Ben Hoskins/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 11h56

Ravel Morrison teve o pedido de fiança negado nesta quinta-feira e continuará detido, pelo menos, até o próximo dia 7 de agosto, quando terá direito a uma nova audiência. Ele foi preso nas primeiras horas do último domingo sob a acusação de bater em sua ex-namorada, Reah Mansoor, 19 anos, e sua mãe Parveen Mansoor, 39.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o jogador de 21 anos, que atua no West Ham, compareceu ao tribunal nesta quinta, apenas confirmou seu nome e idade ao juiz James Prowse, que resolveu mantê-lo na cadeia. 
 
As agressões teriam acontecido na madrugada da última quarta-feira, na frente de um bar no centro de Manchester. A Polícia foi chamada imediatamente e levou o atleta. 
 
Morrison foi revelado pelo Manchester United e era considerado um jogador com grande potencial, passando pelas seleções inglesas Sub-16, 17, 18 e 21. Ele se transferiu em 2012 para o West Ham e chegou a ter uma passagem no QPR por empréstimo. 
 
O seu principal problema, porém, sempre foi fora de campo. Ele já foi condenado por agressão doméstica antes e foi multado pela federação inglesa por comentários homofóbicos no Twitter.