Topo

Cabelo de Fellaini conquista presidente do Napoli: "Parece juba de leão"

Do UOL, em São Paulo

01/08/2014 09h23

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, revelou interesse em contratar Fellaini nesta sexta-feira. Mas, mas do que o desempenho do belga dentro de campo, é o corte de cabelo do jogador que anima o cartola.

Isso porque, segundo ele, o estilo 'juba de leão' combinaria perfeitamente com o do suíço Gökhan Inler, com quem Fellaini faria dupla no setor defensivo do meio de campo da equipe italiana. Careca, Inler é o oposto de Fellaini quando o assunto é cabelo.

"Eles fariam uma boa dupla. Fellaini tem cabelo comprido e o suíço (Inler) é careca. Juntos, eles terão um estilo de cabelo que parece com a juba de um leão e, três anos atrás, eu apresentei Inler com a máscara de um leão!", destacou De Laurentiis em entrevista à rádio italiana Kiss Kiss.

O cartola não falou em valores para a negociação com o Manchester United e também disse que, apesar de Fellaini ter o cabelo 'ideal', ele não é o único a despertar interesse do time.

"Ele é um dos nomes cogitados, mas não é o único", pontuou ao falar sobre possíveis contratações para a próxima temporada.