Topo

Seleção da liga dos EUA tem 5 estrangeiros e 6 jogadores da Copa-2014

Fifa World: seleção da MLS que enfrenta o Bayern de Munique - Reprodução
Fifa World: seleção da MLS que enfrenta o Bayern de Munique Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 15h55

A partir de 22h30 desta quarta (6), uma seleção alternativa dos EUA vai enfrentar o Bayern de Munique em Portland. A seleção da MLS, a liga profissional dos EUA, conta com cinco estrangeiros e seis jogadores que disputaram a Copa do Mundo do Brasil.

Entre as estrelas em campo estarão os destaques da seleção norte-americana no Mundial, os meio-campistas Michael Bradley e Clint Dempsey, além do atacante australiano, Tim Cahill – que bateu o recorde de gols em Copas do seu país em campos brasileiros.

Além do trio, a equipe também terá o goleiro Rimando, o defensor Besler e o meio-campista Zusi, todos do time dos EUA que jogou no Brasil, entre os titulares. Os estrangeiros que vão entrar em campo como titulares, além de Cahill, são os zagueiros Aurélien Collin (França) e Liam Ridgewell (Inglaterra) e os atacantes Erick Torres (México) e Bradley Wright-Phillips (Inglaterra).

Já o time reserva conta com algumas estrelas do futebol norte-americano, como o francês Thierry Henry, o inglês Jermain Defoe e o irlandês Robbie Keane.

A mesma seleção que enfrentará o Bayern estará disponível nas versões Ultimate Team do game Fifa até a próxima quarta-feira. Você pode fazer o download do Fifa World, a versão gratuita para PC, no site oficial.

Confira a seleção:

Nick Rimando (EUA); Matt Besler (EUA), Aurélien Collin (FRA) e Liam Ridgewell (ING); Graham Zusi (EUA), Michael Bradley (EUA), Tim Cahill (Austrália) e Clint Dempsey (EUA); Landon Donovan (EUA), Bradley Wright-Phillips (ING) e Erick Torres (MEX). Reservas: Bill Hamid (EUA), Osvaldo Alonso (CUB), Kyle Beckerman (EUA), DeAndre Yedlin (EUA), Diego Valeri (ARG), Obafemi Martins (NIG), Thierry Henry (FRA), Chad Marshall (EUA), Omar Gonzalez (EUA), Maurice Edu (EUA), Robbie Keane (IRL), Jermain Defoe (ING), Will Johnson (CAN), Bobby Boswell (EUA), Michael Parkhurst (EUA), Sean Franklin (EUA) e Dom Dwyer (ING).