Topo

Marcos ganha homenagem no novo estádio do Palmeiras pelo dia dos pais

Do UOL, em São Paulo

10/08/2014 14h18

Ídolo do Palmeiras, Marcos recebeu uma homenagem pelo dia dos pais, realizada dentro do novo estádio do clube. Nesta sexta-feira (8), o ex-goleiro havia sido convidado para uma sessão de fotos nas traves da arena, instaladas dois dias antes. Quando estava posicionado para ser fotografado, foi surpreendido por um vídeo, com mensagens de seus três filhos, Ana Júlia, Lucca e Marcos Vinícius.

O filme foi exibido nos telões do novo estádio, que está quase pronto. Marcos se emocionou com a homenagem. “Para variar, os caras armaram para mim, me pegaram na surpresa só para eu chorar. Que traíras! Eu estava preocupado com as fotos que iriam tirar de mim”, brincou.

Ao fim da transmissão, foi a vez de Marcos deixar um recado. “A todos os pais, um feliz dia dos pais com muita saúde. A gente sabe como é difícil hoje em dia criar os filhos. O mais importante é que tenhamos saúde para dar todo o suporte para que eles possam ser felizes”, afirmou.

A Arena do Palmeiras está com 95% da obra concluída, e em fase de acabamento. Já foram instalados os refletores, dois telões de LED e metade das cadeiras.