Topo

Neymar se irrita e mostra multa após acusação de dirigir em alta velocidade

10/08/2014 08h04

O atacante brasileiro Neymar expôs em seu site oficial uma multa de trânsito, tentando encerrar uma polêmica sobre uma suposta infração que teria cometido por excesso de velocidade. Na nota do jogador do Barcelona, ele acusa um colunista de mentir sobre o caso em um jornal e afirma que foi sim multado, mas não por este motivo.

“Neymar Jr foi sim multado. Não por excesso de velocidade, mas em razão da película do vidro do seu veículo ser mais escura do que determina a legislação daquele país. É uma infração "MUITO" diferente da noticiada e que não coloca nenhuma pessoa em risco”, afirma o comunicado no site de Neymar.

O atacante brasileiro foi parado na Avenida Esplugues, em Barcelona, e o documento indica uma multa de 200 euros por “circular con um vehículo cuja superfície de cristal não permite a seu condutor a visibilidade sobre toda a via, por causa da colocação de lâminas adesivas”.

A informação de uma multa por excesso de velocidade foi dada por Léo Dias, e gerou revolta no jogador.

“Não respondemos a muitas besteiras que saem na imprensa ("puxão de orelha" do Barcelona, compra da casa em Angra, etc) mas a insistência desse sujeito já passou dos limites !! A questão aqui não é sequer a multa mas tentar entender qual a real intenção deste blogueiro ?”, seguiu o comunicado.

Neymar ainda não retomou sua rotina com o Barcelona, depois da Copa. Ele ainda se recupera da lesão nas costas causada por Zuniga e é aguardado para tomar seu lugar com Messi e seus companheiros em poucas semanas.