Topo

Clube francês divulga nota para negar interesse em contratar Valdivia

Do UOL, em São Paulo

11/08/2014 15h24

O Olympique de Marseille, da França, divulgou nota no seu site para desmentir o interesse em contratar Jorge Valdivia, do Palmeiras.

O suposto interesse foi divulgado por Wagner Ribeiro, empresário que tem acordo verbal com o meia para negociar seus direitos com as equipes europeias.

"Ao contrário da informação publicada pela mídia sobre algum interesse do Olympique de Marseille para contratar o chileno Jorge Valdivia, o clube nega formalmente qualquer contato com o jogador e seu agente. Não há nada, nem qualquer pré-contrato assinado, como se diz", disse o clube por meio do comunicado. 

Wagner Ribeiro deu entrevistas recentemente afirmando que o camisa 10 poderia ser negociado com a equipe francesa, que é comandada por Marcelo Bielsa. 

Valdivia voltou recentemente de uma negociação frustrada com o futebol dos Emirados Árabes. Ele alega ter sido enganado pelos dirigentes do Fujiraiah FC após ter acordado valores a receber. 

O chileno está treinando normalmente com a equipe palmeirense e vive a expectativa de voltar a defender sua equipe neste domingo, no clássico diante do São Paulo, às 16h, no Estádio do Pacaembu.