Topo

Atacante fica insatisfeito com reserva e retorna ao Vitória após uma semana

Do UOL, em São Paulo

12/08/2014 16h23

Durou apenas uma semana a passagem do atacante Wellington pelo Santa Rita-AL. O jogador foi cedido ao clube alagoano para disputar as duas partidas da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz-PE. Como não foi utilizado no duelo de ida, na semana passada, pediu para retornar à Toca do Leão antes mesmo do jogo de volta, marcado para esta quarta.

“Fui contratado para jogar os dois jogos na Copa do Brasil. Não fizeram nenhum coletivo e fiquei no banco. O combinado foi ir para o jogo. Como não aconteceu, liguei para meu empresário e retornei para o Vitória”, disse o jogador ao Bahia Notícias.

Sem espaço no atual elenco rubro-negro, Wellington deve ser cedido para outra agremiação. “Existe algumas coisas, até para a Europa. Meu empresário está resolvendo. Por enquanto estou treinando no G2 [time B do Vitória]”, acrescentou.

Hoje com 20 anos, Wellington foi revelado na própria categoria de base do Vitória e subiu para a equipe profissional no início do ano, quando Ney Franco ainda era o técnico.

Mais um retorno

Outro que voltou à Toca do Leão foi o também atacante Édson. Ele foi emprestado ao Salgueiro-PE para a disputa da Série C, mas não conseguiu encontrar seu espaço. De acordo com Carlos José, diretor de futebol do Salgueiro, por questões físicas.

“Edson é um excelente jogador, mas ele estava ainda aprimorando a parte física e não chegou a jogar. Queríamos deixar ele com totais condições de jogo e ele já estava no final. Mas como tinha quatro jogadores na mesma posição dele e que já estavam bem na frente na parte física, ele decidiu voltar para o Vitória”, esclareceu.

Assim como Wellington, Edson, de 24 anos, irá treinar no time B até que o Vitória encontre um novo clube para ele ser emprestado.