Topo

Craques ficarão no banco: técnico do Real diz que não tem só 11 titulares

Do UOL, em São Paulo

12/08/2014 19h31

O Real Madrid pode contratar quantos reforços quiser: apenas 11 jogadores poderão ser titulares a cada jogo. Ou seja, tem craque que ficará no banco em alguns jogos. E isso foi comprovado nesta terça-feira pelo técnico Carlo Ancelotti, em entrevista após a conquista da Supercopa da Europa, com vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla.

“Temos um elenco fantástico e tenho que utilizá-lo. Não posso pensar, com esse elenco, que só tenho onze titulares. A qualidade de tosos é fantástica. Para sermos competitivos temos que rodar e utilizar todos os jogadores”, declarou.

Depois, mais elogios: “Começamos um ciclo importante. Temos um elenco de grande qualidade. Tenho sorte de treiná-lo, mesmo que tenhamos que treinar muito e nos sacrificarmos.”

Cristiano Ronaldo ganhou elogios especiais: “Foi o melhor sobre o gramado. Sua atuação foi fantástica. Resolveu o jogo com dois gols fantásticos e jogou muito bem todo o tempo.”

Por fim, Toni Kroos, que estreou no time nesta terça, também ouviu boas palavras do comandante: “Jogou muito bem, sem problemas. Já James (Rodriguez) teve mais problemas que Kroos no primeiro tempo, na segunda melhorou.”