Topo

C. Ronaldo trata joelho após título com Real e mostra não estar 100%

Do UOL, em São Paulo

13/08/2014 08h05

Os torcedores do Real Madrid ganharam uma preocupação para o início desta temporada. Após o título sobre o Sevilla na Supercopa da Uefa, o astro português Cristiano Ronaldo foi fotografado pelo companheiro Fabio Coentrão durante tratamento no joelho e mostrou não estar 100% recuperado da lesão que o atrapalhou na Copa do Mundo.

No início da pré-temporada, médicos do Real afirmaram que Cristiano Ronaldo estava totalmente curado do problema no joelho esquerdo – lesão que foi apontada como a causa de seu desempenho abaixo do esperado durante o Mundial com a seleção portuguesa.

Na temporada passada, Cristiano Ronaldo realizou apenas 47 jogos com o Real Madrid. Ficou boa parte das partidas afastado por causa da lesão no joelho e voltou ‘no sacrifício’ para disputar a reta final da Liga dos Campeões.

Durante a Copa do Mundo, médico da seleção portuguesa afirmou que o astro do Real Madrid sofria com dores e dificuldade de locomoção. Ainda recomendou que Cristiano Ronaldo passasse um bom tempo afastado dos gramados, em repouso, para poder se curar completamente do problema.

Apesar do aparente problema no joelho, Cristiano Ronaldo segue como o diferencial do Real Madrid. Foram dele os dois gols do time merengue na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, em Cardiff, na Inglaterra.