Topo

Elano diz que ainda "paga" por ter traído mulher com Nívea Stelmann

Do UOL, em São Paulo

13/08/2014 06h00

O meia Elano, ex-Flamengo, voltou a falar sobre sua traição a Alexandra Blumer, sua atual mulher. De acordo com o jogador, ele ainda paga pelos erros cometidos quando iniciou uma relação com a atriz Nivea Stelmann.

“Foram coisas que passei que poderia não ter passado, esse é o ponto. Primeiro ponto ter duas meninas, que no tempo que fiquei fora foi um tempo de sofrimento para elas, entre outras pessoas. Até hoje, eu colho coisas ruins, familiarmente dizendo, do que aconteceu na atitude errada da minha parte”, disse o jogador em participação no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.

Elano chegou a se separar de Alexandra e iniciar um relacionamento com Nívea Stelmann em setembro de 2011. Mas, depois de uma crise com a atriz, ele reatou com sua mulher, com quem possui duas filhas.

De acordo com o meia, foi justamente há três anos que ele resolveu mudar algumas coisas em seu estilo de vida.

“Passei por uma conversão de vida há três anos, gostava cerveja, dar uma saída, hoje saio com a minha esposa, não mudei minhas amizades, mas mudei meu jeito de ser, sou católico, com frequência tenho presença dentro da igreja”, completou.

Depois de deixar o Flamengo recentemente, Elano ainda não tem destino definido para o restante da temporada.