Topo

Bahia diz que Romagnoli chega no domingo; meia quer ficar no San Lorenzo

Romagnoli conquistou a Copa Libertadores pelo San Lorenzo na última quarta-feira - REUTERS/Enrique Marcarian
Romagnoli conquistou a Copa Libertadores pelo San Lorenzo na última quarta-feira Imagem: REUTERS/Enrique Marcarian

Do UOL, em São Paulo

15/08/2014 14h14

A novela Romagnoli não para de ganhar novos capítulos. Nesta sexta-feira, o meia – que tem um pré-contrato assinado com o Bahia – reiterou seu desejo de permanecer no San Lorenzo, da Argentina, clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores na última quarta-feira.

“Estamos falando com o Bahia, se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar”, disse Romagnoli a um canal argentino.

O jogador deveria ter se apresentado ao Bahia no dia 1º de julho. Porém, alegou uma renovação automática de contrato com o San Lorenzo em caso de o time seguir na Libertadores, e não apareceu.

Neste domingo, de acordo com o Bahia, Romagnoli chega a Salvador para negociar com o clube tricolor a sua permanência – ou não – no clube argentino. O desejo da diretoria tricolor e do técnico Gilson Kleina é contar com o jogador para a sequência da temporada.

Veja a nota oficial publicada pelo Bahia nesta sexta-feira:

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Leandro Atilio Romagnoli tem chegada prevista em Salvador para a tarde de domingo (17).

Romagnoli vai se reunir com a diretoria do Esquadrão na segunda-feira para discutir questões contratuais.

O clube ratifica o interesse em contar com o futebol do jogador, campeão da Taça Libertadores na última quarta.