CBF ganha novo patrocinador principal para a seleção brasileira
A Chevrolet, pertencente à General Motors, firmou parceria com a CBF por cinco temporadas. O acordo feito com a entidade que regula o futebol nacional estabeleceu que a montadora seja a principal patrocinadora (patrocínio máster). Os valores do acerto não foram informados pela CBF.
Com a inclusão da Chevrolet, a CBF ostenta valiosa lista de associados. São 14 anunciantes: Chevrolet, Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Extra, Sadia, Mastercard, Nestlé, Samsung, Gillette, EF Englishtown e Unimed Seguros.
A Chevrolet assume o posto deixado pela Volkswagen, que patrocinava a seleção desde 2009.
O contrato da Chevrolet com a CBF se estenderá às seleções de futebol feminino e masculino. Uma gravura da empresa aparecerá no calção de treino e agasalho da seleção, assim como em placas publicitárias e ônibus que transporta os atletas.
A marca já faz investimentos no esporte, apoiando o Campeonatos Brasileiro das Séries A e B, o futsal, futebol de praia, e automobilismo (Stock Car).
A estreia do novo anunciante ocorrerá no dia 5 de setembro, no amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.