Topo

Náutico homenageará Eduardo Campos no jogo contra o Luverdense

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/08/2014 12h50

O departamento de marketing do Náutico irá homenagear Eduardo Campos no jogo diante da Luverdense, sábado, às 16h20, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time entrará em campo com a imagem do político e a frase: “Não vamos desistir do Brasil.”

O ex-governador e candidato à presidência pelo PSB era torcedor do Náutico e faleceu na quarta-feira em um acidente aéreo.

Na oportunidade, os diretores do clube também decretaram três dias de luto. A decisão da homenagem no uniforme foi passada pelo vice-presidente de futebol do clube, Zé Barbosa.

“Em nome do Clube Náutico Capibaribe e de toda a nossa torcida, desejo os pêsames à família das vítimas daquele terrível acidente, em especial ao nosso ex-governador Eduardo Campos, declaradamente alvirrubro”, disse ao Diário de Pernambuco.

O Náutico encontra-se na 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e luta para evitar a aproximação com a zona de rebaixamento. A equipe pernambucana tem somente dois pontos a mais que o Oeste, primeiro time dentro da “turma da degola.”