Topo

Atrito entre Casillas e Arbeloa ganha novo capítulo no vestiário do Real

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 19h27

A decisão da Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Atlético de Madri expôs o clima ruim entre Iker Casillas e Arbeloa. O lateral passa pelos companheiros que seriam titular da partida e praticamente ignora o goleiro antes do início do duelo nesta terça-feira, na capital espanhola.

Arbeloa abraça Carvajal e dá um tapinha no rosto de Bale, Marcelo e Pepe. Na sequência, ele passa por Casillas sem nem olhar no rosto do capitão do Real Madrid, apenas batendo em sua mão.

Curiosamente, o brasileiro Marcelo parece ignorar o cumprimento de Arbeloa. O lateral esquerdo foi o único a não reagir ao cumprimento do companheiro.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Casillas e Arbeloa têm uma relação distante desde que o lateral machucou o goleiro em uma partida do Real.

No começo deste mês, os dois se envolveram em uma polêmica depois que Arbeloa divulgou em suas redes sociais um texto que critica Casillas. Entre outras coisas, a mensagem dizia que o goleiro era “uma lenda do Real Madrid no que nas últimas temporadas está causando indigestão no clube”.

Na sequência, Casillas respondeu curtindo uma foto em que criticava Diego Lopez, goleiro reserva do Real, e chamava Arbeloa de cone.

Para acabar com a polêmica, Arbeloa postou uma longa mensagem em que admitia que cometeu o erro ao postar o guia e pediu desculpas chamando Casillas de “meu goleiro e capitão”.