Topo

Convocações de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart animam ambiente na Toca

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2014 18h55

Após a convocação de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro para a seleção brasileira, todos os olhares no treino desta terça-feira estiveram voltados para a dupla cruzeirense. O clima foi de descontração e muita alegria, principalmente para os meias, que defenderão a seleção brasileira pela primeira vez

Os jogadores fizeram um trabalho na academia na primeira parte da atividade e foram a campo apenas para fazer um trabalho leve. Os atletas realizaram a tradicional roda de bobinho e os dois escolhidos para correrem atrás da bola foram justamente Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Os atletas foram cumprimentados pela comissão técnica, membros da diretoria e os demais jogadores. Até mesmo alguns poucos torcedores que estiveram na Toca II nesta terça aproveitaram para tietar as grandes estrelas do time celeste.

A imprensa também compareceu eu peso ao centro de treinamento cruzeirense para registrar imagens e ouvir os dois jogadores, que se demonstraram muito emocionados com a primeira chance de defender a camisa amarelinha.

“Não dá para demonstrar a felicidade porque é única, na hora que saiu a convocação estava no sofá com a família, gritamos muito, foi uma felicidade imensa. Espero manter esse nível e seguir na seleção brasileira”, disse Ricardo Goulart.

O meia Everton Ribeiro também agradeceu o apoio dos companheiros nesse momento único na carreira. “É uma felicidade não só da gente, mas do grupo todo, isso mostra que a gente é unido. Estamos chegando na seleção por causa deles. Por isso que o treino de hoje foi bastante alegre”, destacou.