Topo

De volta à seleção, Elias elogia Dunga e o chama de "referência"

Elias voltou a ser convocado para a seleção brasileira - Junior Lago/UOL
Elias voltou a ser convocado para a seleção brasileira Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 18h34

O volante Elias, do Corinthians, voltou a ser convocado para a seleção brasileira nesta terça-feira e não poupou elogios ao técnico Dunga. Em participação no programa Sportcenter, da ESPN Brasil, o jogador falou sobre a convocação.

“Eu tenho uma referência hoje que joga na posição (Dunga), eu vou trabalhar para seguir os seus passos, quem sabe disputar uma Copa e seguir como ele”, falou Elias.

Além de usar Dunga como referência, o corintiano ainda ressaltou suas melhores qualidades e qual posição acha que rende mais.

“Eu gostaria de jogar. A posição que posso render é segundo volante, terceiro homem. Dependendo da situação é primeiro volante, mas como segundo volante”, completou.

O zagueiro Gil, companheiro de Corinthians de Elias, foi outro a falar sobre a convocação e ressaltou a importância de estar no grupo.

“Só de estar no grupo principal já é um ganho para mim. Chegando lá vou conhecer meus companheiros, só conheço o Elias, vou conversar com o professor para saber o que ele pensa e como ele pretende me usar”, afirmou.