Topo

Goleiro do Grêmio admite que teve expectativa de convocação para seleção

Marcelo Grohe tinha expectativa de ser chamado para seleção brasileira - Diego Cunha/ Divulgação/Txt Assessoria
Marcelo Grohe tinha expectativa de ser chamado para seleção brasileira Imagem: Diego Cunha/ Divulgação/Txt Assessoria

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/08/2014 19h10

O goleiro Marcelo Grohe tinha expectativa de fazer parte da renovação proposta por Dunga na seleção brasileira. Segundo o goleiro, ele tinha esperança de ser chamado pela primeira vez para o time nacional. Porém, ausente na relação da seleção a meta é trabalhar no Grêmio e merecer lembrança.

"Eu acho que a gente sempre fica na expectativa. É um trabalho novo. Mas é vida que segue. Ele escolheu Jefferson e Rafael, que são grandes goleiros. Vamos ter outras convocações, vou continuar meu trabalho esperando quem sabe um dia ser lembrado. Tudo será reflexo do trabalho desenvolvido no clube, tenho que ficar focado no Grêmio para ser lembrado", disse Marcelo Grohe.

Dunga fez a convocação da primeira seleção brasileira em sua segunda passagem pelo comando nesta terça-feira. Jefferson, do Botafogo, e Rafael Cabral, do Napoli, foram os goleiros chamados.

Grohe é um dos destaques do Grêmio nesta temporada. E o bom rendimento gerou expectativa de chamado. O goleiro, no entanto, aguardará próximas oportunidades com o treinador do time nacional.

Nenhum jogador do Grêmio ou do Internacional foram convocados. O time tricolor viaja nesta quarta-feira para Belo Horizonte, onde na quinta enfrenta o Cruzeiro, às 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.