Topo

Müller se diz fiel ao Bayern e revela ter rejeitado oferta astronômica

Atacante do Bayern afirmou que não pretende deixar a Alemanha neste momento  - Martin Rose/Getty Images
Atacante do Bayern afirmou que não pretende deixar a Alemanha neste momento Imagem: Martin Rose/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/08/2014 12h36

Um dos destaques da seleção alemã nos últimos anos, Thomas Müller foi fortemente assediado para deixar o Bayern de Munique após o título da Alemanha na Copa do Mundo. Só que a fidelidade falou mais alto para o atacante. Procurado pelo Manchester United por um valor “astronômico”, o jogador rejeitou qualquer possibilidade de deixar o clube bávaro.

“Eu estava ciente de que eu poderia ganhar mais se me transferisse. O montante que os clubes estrangeiros estavam me oferecendo era astronômico. Mas o Bayern é o meu time, mudar estava fora de cogitação”, afirmou em entrevista ao jornal alemão Bild nesta quarta-feira.

Aos 24 anos, Müller é um dos principais nomes do Bayern de Munique. Nã última temporada, ele fez 14 gols e colaborou nos títulos do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha. 

Thomas Müller é apenas um dos muitos problemas que o Manchester United tem encontrado para contratar nesta temporada. Sem vaga na Liga dos Campeões da Europa, o time inglês não consegue atrair grandes nomes do futebol mundial.