Topo

Técnico revela pedido de Di María para deixar o Real Madrid

Meia até mesmo negou uma proposta de renovação do Real Madrid  - Terceiro Tempo
Meia até mesmo negou uma proposta de renovação do Real Madrid Imagem: Terceiro Tempo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 09h56

Um dos principais jogadores do Real Madrid na conquista do décimo título da Liga dos Campeões, Di María está realmente perto de deixar o clube merengue. A confirmação foi feita pelo próprio técnico da equipe, Carlo Ancelotti.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador revelou que o meia pediu para deixar o time nesta janela de transferências. Assim, o Real busca a melhora saída para a situação.

“Di María pediu para sair e rechaçou a oferta de renovação do clube. Buscamos uma solução para ele. Se ele continuar aqui quando a janela fechar, trabalhará conosco como no ano passado. Não há problema”, afirmou.

Quem realmente vai se animar com a notícia é o Manchester United. O clube inglês demonstra forte interesse no argentino desde que Louis Van Gaal chegou ao comando da equipe. O Paris Saint-Germain também está interessado, mas corre por fora porque considera a negociação muito cara. 

Aos 26 anos, Di María chegou ao Real Madrid em 2010. O jogador estava no Benfica e foi contratado por 20 milhões de euros.