Topo

Muricy se irrita durante jogo, soca banco de reservas e quebra o dedo

Do UOL, em São Paulo

23/08/2014 08h42

Muricy Ramalho não conteve a irritação ao ver Denílson errar o posicionamento na linha de impedimento durante jogo contra o Vitória, no último dia 10. A falha do jogador aconteceu no lance que acabou em gol do Vitória e o treinador são-paulino não ficou nada feliz. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, Muricy socou o banco de reservas após o lance e acabou com o dedo quebrado.

Na última sexta-feira,  o treinador foi questionado sobre o dedo enfaixado, mas não admitiu ter batido no banco de reservas. Sua resposta, em tom de brincadeira, aos jornalistas no CT da Barra Funda foi: "Não é do seu interesse".

Curiosamente, desde que Muricy quebrou o dedo do São Paulo não perdeu nenhuma partida no Campeonato Brasileiro, inclusive a com o Vitória que acabou em 3 a 1 para os paulistas. Desde então, a equipe tricolor venceu o clássico com o Palmeiras por 2 a 1 e o Internacional no Beira-Rio por 1 a 0.

Denílson também entendeu o recado e não voltou a errar, permanecendo como titular na equipe. E assim deve ficar, já que Muricy não pretende mudar o time para o clássico contra o Santos no próximo domingo, no Pacaembu. "Quando o time está no caminho certo, não adianta o técnico se meter muito. Estamos achando uma formação", disse.