Topo

Técnico do Atlético pede desculpas por expulsão na Supercopa da Espanha

Do UOL, em São Paulo

23/08/2014 11h34

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, reconheceu seu erro por ser expulso na decisão a Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid. O treinador pediu desculpas à torcida neste sábado e explicou que estava muito ansioso com a partida.

"Foi a ansiedade, os nervos. Peço desculpas. Justo na hora (da expulsão) eu não estava reclamando. Mas antes sim", disse o treinador à imprensa espanhola.

Mesmo sem seu treinador, o Atlético de Madri conseguiu segurar o placar de 1 a 0 contra o rival Real Madrid, conquistado logo aos 80 segundos de jogo, e garantiu o título da Supercopa.

Simeone foi expulso por ter dado um tapa no pescoço do quarto árbitro da partida e pode pegar uma punição pesada por isso. A atitude pode render ao treinador uma suspensão de oito partidas do Campeonato Espanhol. A decisão, porém, deve ser tomada na próxima segunda-feira.

Segundo o jornal espanhol As, o comitê disciplinar espanhol irá analisar a súmula e as imagens do lance para decidir qual será a punição ao técnico do Atlético de Madri.