Topo

Após foto 'apagado', André treina e Atlético ignora questão: "Vida pessoal"

Diretoria do Atlético-MG não se incomoda com foto do atacante André "apagado" na balada  - Reprodução/Twitter
Diretoria do Atlético-MG não se incomoda com foto do atacante André 'apagado' na balada Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

25/08/2014 18h43

Depois de ter uma foto em que supostamente aparece ‘apagado’ em uma balada divulgada pelas redes sociais, que o colocaram como alvo de piadas e críticas de torcedores, o atacante André se apresentou normalmente na tarde desta segunda-feira no Atlético-MG. A diretoria alvinegra tratou o assunto como questão pessoal e negou qualquer tipo de punição ou advertência ao jogador.

Segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, o atleta estava em um momento de folga e não será advertido por isso. “Isso aí não tem problema nenhum, é a vida pessoal do atleta. Ele jogou normalmente no sábado, estava de folga e se apresentou nesta segunda-feira”, disse o dirigente atleticano ao UOL Esporte.

Todos os jogadores atleticanos foram liberados após o jogo com o Internacional, em que o time venceu o Internacional, por 1 a 0. O domingo foi de folga geral e a reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira. André trabalhou apenas na academia da Cidade do Galo e não teve contato com a imprensa.

O jornal Hoje em Dia, em sua edição desta segunda-feira, publicou matéria sobre festa de comemoração do aniversário da Boate Na Sala, uma das mais badaladas de Belo Horizonte, em que André aparece sorridente ao lado de um outro convidado.

Já as redes sociais repercutiram uma foto do jogador dormindo em uma aparente balada, com um relógio apontando o horário: 7h43. Essa imagem foi bastante compartilhada e divulgada pelos torcedores.

Alguns brincaram com a situação. “André repete na balada o que mais faz em campo, dorme”, escreveu Felipe Oliveira. Outros criticaram a postura do jogador. “Essa é a resposta que o André dá para a torcida depois de ter mais uma atuação ruim em campo”, postou Renato Rocha.

Embora tenha sido titular diante do Internacional na vaga de Jô, André não vive boa fase no Atlético-MG e teve mais uma atuação bastante apagada, tanto que foi substituído no segundo tempo por Marion.

O jogador já coleciona um jejum de nove jogos oficiais sem balançar a rede. A última vez que deixou a sua marca foi contra o Santos, no dia 18 de maio, quando marcou os dois gols da vitória atleticana por 2 a 1.

Sucesso na internet - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Torcedores atleticanos fazem piadas e criticam foto do atacante André aparentemente dormindo na balada
Imagem: Reprodução/Twitter