Topo

Cristóvão faz elogios, mas vê com pessimismo acerto entre Flu e Magno Alves

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2014 21h43

Não é segredo para ninguém que o Fluminense abriu negociação para o retorno de Magno Alves, destaque do Ceará na Série B e Copa do Brasil. Porém, a contratação não deverá ocorrer. Pelo menos foi o que o técnico Cristóvão Borges deu a entender nesta segunda-feira durante participação no programa “Bem, amigos!”, do SporTV.

Segundo o treinador, o Fluminense encontrou dificuldade no acerto financeiro e dificilmente terá o veterano atacante de 38 anos no seu elenco.

“Desejaríamos muito, mas temos dificuldade para concretizar a contratação. Ele é importantíssimo para o Ceará. As questões financeiras dificultam o acerto”, disse Cristóvão Borges com tom pessimista.

O Ceará foi o principal ‘vilão’ da história e impediu o retorno de Magno Alves ao Fluminense, o que era o desejo do próprio atacante. O Alvinegro cobrou o pagamento da multa rescisória, já que tem contrato com o jogador em vigência. O Tricolor está com finanças apertadas e não conseguirá pagar o valor pedido.

Magno Alves jogou no Fluminense entre 1998 e 2002, com 114 gols pelo Tricolor. O atacante já marcou 28 gols na atual temporada, pelo Ceará.