Topo

Fred, Jô e Damião viram plano B de reforços do Milan, diz jornal

Milan quer Eto´o ou Fernando Torres. Fred, do Fluminense, também figura em lista - Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Milan quer Eto´o ou Fernando Torres. Fred, do Fluminense, também figura em lista Imagem: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

25/08/2014 15h17

O Milan está em busca de um atacante. Fernando Torres e Samuel Eto´o, ambos do Chelsea,  figuram entre os pretendidos. De acordo com o jornal Gazzeta Dello Sport, o time de Milão tem como plano B para o ataque os atacantes Jô, Leandro Damião e Fred.

Leandro Damião e Jô vivem má fase no Santos e Atlético-MG, respectivamente. Damião foi substituído na derrota do time da Vila contra o São Paulo, 2 a 1, domingo, no Morumbi.

Jô iniciou na reserva na partida do Atlético-MG contra o Internacional, sábado, em Minas. Fred voltou a marcar, Fluminense goleou o Sport por 4 a 0, e diminuiu a pressão da torcida tricolor.

A janela de transação de atletas que atuam no Brasil para o exterior termina no fim de agosto.

Apesar do trio brasileiro estar entre os nomes levantados, o Milan intensificará busca de atletas na Europa. Outros dois atacantes são desejados pelo Milan, mas considerados caros: o colombiano Jackson Martinez, do Porto, e o italiano Mattia Destro, da Roma.

Para liberar Martinez para o Milan, o Porto quer 30 milhões de euros. Já a Roma não aceita negociar por menos de 25 milhões de euros. Torres ouviu de José Mourinho a intenção de mantê-lo no Chelsea. Já Eto´o conversou com o Milan sobre salários, mas a negociação não evoluiu.