Topo

Técnico do Liverpool brinca e diz que Balotelli trará "problemas" ao time

Do UOL, em São Paulo

25/08/2014 20h31

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, brincou com a chegada de Mario Balotelli ao seu time. Depois da derrota por 3 a 1 para o Manchester City, o treinador brincou com os problemas que virão com o italiano.

Em entrevista ao canal Sky Sports, Rodgers foi questionado sobre o que Balotelli traria de extra para o elenco do Liverpool. “Problemas”, disse o treinador antes de dar risada.

Na sequência, ele fez questão de elogiar o atacante e demonstrou confiança para que o italiano seja o camisa nove do Liverpool.

“É um grande talento, nós pretendemos que ele seja o número 9 do Liverpool. Ele está em um estágio da carreira dele que essa é sua chance.  Ele precisa de consistência, e se puder ter isso, ele será infernal”, completou.

O treinador ainda falou sobre essa ser a “última” chance para Balotelli e ressaltou que o trabalho do Liverpool poderá ajuda-lo.

“Podemos ajudá-lo a melhorar seu jogo. Ele é um menino muito inteligente e sabe que nesta altura de sua carreira, provavelmente essa será sua última chance. Eu estou animado para trabalhar com ele e melhorá-lo como jogador de futebol, assim como pessoa”, finalizou.