Topo

Felicidade pura! Atacante é apresentado no Botafogo e já pede para jogar

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2014 19h03

Felicidade é a palavra que melhor define a apresentação de Bruno Correa no Botafogo nesta terça-feira. O atacante já treinava com os novos companheiros desde a última sexta-feira, mas só concedeu sua primeira entrevista como atleta do alvinegro nesta tarde. E o que mais se via na sala de imprensa do Engenhão era sorriso. Satisfação por estar vestindo a camisa preta e branca.

A empolgação é tanta, que Bruno Correa ignorou o pouco tempo de clube e já se colocou a disposição do técnico Vagner Mancini para a partida desta quarta-feira, quando o Botafogo medirá forças com o Ceará, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Estou bem, vai depender do Vagner Mancini. Se ele quiser me levar para este jogo, estou preparado. Chego feliz ao Botafogo. É uma oportunidade muito boa. Vou vestir essa camisa com muita garra e vou trabalhar forte para dar alegria aos torcedores. O Maracanã é um palco especial”, disse o jogador com largo sorriso no rosto.

Apesar da alegria, Bruno falou sério. Comparado a Emerson Sheik e Rafael Marques por ter passado pelo futebol asiático, o atacante minimizou a questão e apresentou suas credenciais, a forma como gosta de atuar em campo. Mesmo com altura elevada, ele nega ter pouca mobilidade e diz gostar de jogar também pelos lados do campo.

“Sabia que ouviria algumas comparações. Não gosto de ser comparado, gosto de fazer meu trabalho. Espero fazê-lo para ser reconhecido aqui no Botafogo. Busco a bola e jogo de centroavante. Quando jogamos fora temos que diversificar. Por isso também posso jogar pelas pontas”, afirmou.