Topo

Neymar diz que seria músico se não jogasse futebol. E que não seria bom

Neymar conversou com site de fãs do Barcelona e disse que seria cantor se não tivesse feito carreira no futebol - AP Photo/Manu Fernandez
Neymar conversou com site de fãs do Barcelona e disse que seria cantor se não tivesse feito carreira no futebol Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 15h04

Você sabe o que Neymar faria se não fosse jogador de futebol? O brasileiro foi questionado sobre isso nesta terça-feira (26), numa entrevista a um site de fãs do Barcelona, e fez duas previsões sobre esse futuro alternativo: ele provavelmente trabalharia com música e provavelmente não seria muito bom.

“Eu até brinco muito com os meus amigos: se eu não fosse jogador eu teria me dedicado à música. Eu gosto muito de cantar e gosto muito de música, só que eu acho que eu não seria muito bom, não. Não canto muito bem e não toco nada”, disse Neymar em resposta a uma pergunta enviada pelo internauta Aziz, do Marrocos.

A despeito de não trabalhar com música, Neymar é muito vinculado a esse assunto. Prova disso é que um dos torcedores perguntou sobre as danças que o brasileiro faz para comemorar gols. O torcedor pediu até uma demonstração, mas o brasileiro não correspondeu.

“A gente começou a fazer isso no Santos, em 2010, onde o vestiário era sempre divertido. A gente sempre levava som, e antes da partida todo mundo ficava brincando com isso”, relatou o atacante.

Na entrevista, Neymar também foi questionado sobre hobbys. “Há alguma coisa que você faça e que os fãs ainda não saibam”, perguntou Silvia, internauta de Portugal.

“A galera sabe de tudo que se passa na minha vida. Não tenho nenhum hobby desconhecido. Gosto de andar de Wake [wakeboard]. Acho que é só isso”, respondeu o brasileiro.

No último fim de semana, Neymar desfalcou o Barcelona na primeira rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro estava em recuperação de uma lesão no tornozelo, mas já voltou a treinar.