Topo

Presidente do Ceará frustra o Flu e anuncia renovação com M. Alves até 2015

O atacante Magno Alves vem sendo um dos destaques do Ceará nessa temporada - Site oficial do Ceará
O atacante Magno Alves vem sendo um dos destaques do Ceará nessa temporada Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2014 11h54

A diretoria do Ceará tratou de tranquilizar a torcida. O presidente licenciado, Evandro Leitão, anunciou através de seu Twitter que Magno Alves permanecerá no clube e ainda terá seu contrato renovado até o final da próxima temporada.

“O Magno Alves não somente ficará até o final do ano nos ajudando para conseguirmos o nosso acesso, como também seu contrato será renovado para a próxima temporada, com o objetivo de nos ajudar na campanha do ano de 2015”, escreveu o cartola.

O experiente jogador de 38 anos vem sendo um dos destaques da equipe. Ele participou de 42 das 52 partidas da temporada e marcou 27 gols.

O Fluminense vinha cogitando acertar o retorno do jogador, que defendeu o clube carioca entre 1998 e 2002. No entanto, a multa de R$ 1,5 milhão acabou emperrando a negociação.

O diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina, tratou de assegurar que o acerto já foi feito. Anteriormente, surgiu a informação que o empresário do atleta, Maurício Nassif, teria desmentido o acerto com o clube alvinegro.

“A verdade é que a situação já foi contornada. O acerto oficial já foi feito e ele autorizou o Evandro a divulgar a informação. Está faltando somente a questão burocrática. O Evandro conversou com o Maurício (empresário) nesta terça e ele resolverá os detalhes. Também falei com a Natália, esposa do Magno. Ela também assegurou que o jogador está acertado com o clube”, disse ao jornal O Povo.

Magno Alves não estará em campo no jogo diante do Botafogo, quarta, às 22h, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Essa situação faz parte do planejamento do clube.

“O Magno será poupado e não irá para o jogo. Essa situação já estava definida, até por conta do desgaste de várias partidas. A nossa prioridade é a Série B e comissão técnica optou por poupá-lo para ele estar 100 por cento para a partida diante da Luverdense, no sábado”, encerrou.