Topo

Criciúma acerta o empréstimo do atacante Cristiano para o Oeste

Cristiano perdeu seu espaço no Criciúma e foi emprestado para o Oeste - Divulgação
Cristiano perdeu seu espaço no Criciúma e foi emprestado para o Oeste Imagem: Divulgação

Do UOl, no Rio de Janeiro

27/08/2014 17h08

O Criciúma anunciou que Cristiano será emprestado para o Oeste. O atacante não estava com muito espaço no clube e, assim, disputará posição do clube paulista, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo gerente de futebol da agremiação cataruinense, Julio Rondinelli.

“O Cristiano deverá ser avaliado entre quarta e quinta-feira. Por conta disso, até o final da semana ele assinará o novo contrato. O Oeste despertou interesse e o jogador demonstrou vontade de sair. Como ele não vinha sendo aproveitado, optamos por liberá-lo”, disse o cartola ao Diário Catarinense.

Julio Rondinelli destacou que Cristiano chegou a ser oferecido ao Avaí, mas não houve interesse do rival. Ele ainda informou que nesse momento não aconteceu nenhuma conversa sobre possíveis dispensas no grupo. O diretor de futebol, Cláudio Gomes, anunciou anteriormente que isso iria acontecer.

Cristiano demorou para estrear pelo Criciúma e ainda deu uma dor de cabeça ao clube quando jogou. A escalação irregular na partida diante do Goiás rendeu a perda de pontos do Criciúma. Entretanto, a situação foi revertida posteriormente em novo julgamento.

O time catarinense volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h, quando enfrenta o São Paulo, no Heriberto Hülse, pela primeira fase da Copa Sul- Americana.