Topo

Possível lesão de Diego Costa assusta Chelsea que poderá buscar reforço

Do UOL, em São Paulo

27/08/2014 21h28

O início promissor de Diego Costa no Chelsea já virou preocupação para o técnico José Mourinho. No treino desta quarta-feira, o atacante sentiu uma lesão muscular e poderá desfalcar a equipe londrina por um longo tempo, de acordo com o jornal The Telegraph, o que assusta o time inglês.

Nas atividades, o jogador sentiu dores no tendão que poderiam afastá-lo nos gramados por até seis semanas. No entanto, o Chelsea esperará por uma avaliação mais detalhada da lesão e não descarta a presença dele no jogo de sábado, contra o Everton.

Essa possibilidade tem alertado José Mourinho para forçar a contratação de um outro atacante para o seu time antes do fim da janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira.

Dois nomes são trabalhados nos bastidores do clube inglês. Um é o atacante Rafael Falcao, do Monaco, e o outro Jackson Martinez, do Porto.

Além de perder Diego Costa por lesão, o Chelsea ainda trabalha com a possibilidade de vender Fernando Torres. O Milan poderia ser o destino do atacante espanhol.