Topo

Presidente do Real Madrid usa sorteio da Liga para ter Falcao García

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 14h55

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez se aproveitou do sorteio da Liga dos Campeões da Europa, nesta quinta-feira (28), em Monaco, para se aproximar de membros da diretoria da equipe de Falcao García e levar o colombiano para a equipe espanhola. 

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Florentino Perez chegou à cerimônia de sorteio acompanhado de Cristiano Ronaldo e do empresário de Facao, Jorge Mendes. Durante o evento, Perez teria conversado com o diretor geral do Monaco, Vadim Vasilyev, sobre o negócio. 

De acordo com o site italiano Calcio Mercato, Real Madrid e Monaco assinaram um acordo nesta quinta-feira, depois do sorteio, para o empréstimo do colombiano até o fim da temporada. Para isso, o clube espanhol teria pago 20 milhões de euros (R$ 59 milhões) com a opção de compra no fim do vínculo.

Uma possível transferência de Falcao García para o Real Madrid ganhou força após o time espanhol concretizar a venda do argentino Dí Maria para o Manchester United por R$210 milhões. O empresário Jorge Mendes é o mesmo de Dí Maria. 

O Real tenta agilizar a compra do colombiano por conta do fechamento da janela europeia no próximo dia 31.