Topo

Dirigente responsável por tocar projeto de CT deixa Flu após divergências

Projeto do CT Celso Barros tem revés com saída de dirigente responsável - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Projeto do CT Celso Barros tem revés com saída de dirigente responsável Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2014 14h47

Pedro Antônio Ribeiro não é mais o vice presidente de projetos especiais do Fluminense. O dirigente decidiu se afastar do cargo após divergências com outros membros da alta cúpula tricolor. Ele havia ganhado relevância no clube nos últimos meses e era o responsável por viabilizar o centro de treinamento da equipe no terreno cedido pela prefeitura em Jacarepaguá. O CT se chamará Celso Barros, presidente da patrocinadora Unimed.

A saída deve gerar uma nova reorganização na diretoria tricolor, uma vez que, além do CT, ele estava responsável pela gerência de arenas (preços de ingressos, interação com o Consórcio Maracanã, etc) desde a saída de Carlos Eduardo Moura do cargo.

Além disso, Pedro Antônio contava com status de principal conselheiro do presidente Peter Siemsen, de quem tinha total confiança. Ele, no entanto, não resistiu a divergências com outros cartolas e preferiu deixar as Laranjeiras.

Como vice presidente, Pedro Antônio não era remunerado pelo Fluminense. Ele se ofereceu para ajudar o clube recentemente, após vender o seu Banana Golf, que chegou a ser alvo de cobiça tricolor no passado para ser utilizado como CT.