Topo

Falcao Garcia anuncia ida ao Real Madrid no Twitter, mas deleta comentário

Atacante colombiano fez comentário sobre acerto com o Real Madrid e apagou minutos depois - Reprodução
Atacante colombiano fez comentário sobre acerto com o Real Madrid e apagou minutos depois Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/08/2014 14h25

O atacante colombiano Radamel Falcao Garcia, do Monaco (FRA), anunciou na tarde deste domingo, em sua conta no Twitter, que vestirá a camisa do Real Madrid. Mas o anúncio durou pouquíssimo tempo. Minutos depois de fazer o comentário, o atacante apagou a postagem das redes sociais.

Os poucos minutos, no entanto, foram suficientes para causar agitação na rede social. Diversos torcedores replicaram mensagens e passaram a reproduzir o comentário, em imagens, depois do colombiano apagar a mensagem. 

Na Europa, diversos veículos chegaram a dar como certa a transferência de Falcao Garcia para o Real Madrid nos últimos dias, por empréstimo de uma temporada mediante o pagamento de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões). No entanto, outras publicações chegaram a falar que o Manchester City (ING) teria entrado como interessado de última hora para tentar atravessar o negócio. 

Os clubes do centro europeu têm apenas até segunda-feira para completar transferências, uma vez que a janela se encerrará no dia 1 de setembro. Dessa forma, o acerto de Falcao Garica terá necessariamente que ocorrer nas próximas horas. 

Caso se transfira ao Real Madrid, o atacante se juntará a James Rodríguez, que também trocou o Monaco pelo gigante espanhol. Além disso, formaria talvez o mais galático de todos os times da história do clube, com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Tony Kroos, além do compatriota, e deixando o francês Karim Benzema no banco.