Topo

Chelsea contrata atacante da seleção francesa depois de emprestar Torres

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 12h45

O Chelsea aproveitou o último dia da janela de transferências europeia para fechar a contratação do atacante Loïc Rémy, 27, do Queens Park Rangers. O reforço é uma alternativa à saída do espanhol Fernando Torres, emprestado ao Milan nesta semana. Remy foi um dos 23 convocados pela seleção francesa para a Copa do Mundo, e esteve o Brasil atuando na competição. No Chelsea, ele não deverá encontrar vida fácil com a concorrência interna: o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa tem quatro gols marcados em três jogos no Campeonato Inglês.

Atualmente, são muitas as opções ofensivas do Chelsea. Além de Diego Costa, o ídolo experiente Didier Drogba retornou ao clube e está no elenco. Para as pontas do ataque, o plantel do técnico português José Mourinho conta com os brasileiros Oscar e Willian, o belga Eden Hazard e o alemão André Schurrle. 

Os últimos dias da janela de transferências têm sido agitados na Inglaterra. O Manchester United anunciou as contratações do argentino Ángel Di Maria e do lateral holandês Daley Blind, e ainda deve vender o meia japonês Shinji Kagawa para o Borussia Dortmund.