Topo

Torcedores do Palmeiras tumultuam saída de diretores na sede do clube

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

01/09/2014 23h58

Membros de uma torcida organizada do Palmeiras estiveram na sede do clube, na Zona Oeste de São Paulo, para tumultuar uma reunião do conselho deliberativo do clube. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Segundo a PM, os torcedores tentaram impedir que os dirigentes do Palmeiras deixassem o local após a reunião. Os membros da torcida tinham alguns rojões no local.

Apesar de confirmar a tentativa de tumulto no local, a Polícia Militar disse que a situação foi controlada sem confusões maiores ou qualquer tipo de enfrentamento.

A reunião entre conselheiros na sede do clube não tinha relação com a escolha do novo técnico. O motivo do encontro era discutir a maneira de pagamento do empréstimo feito pelo presidente Paulo Nobre ao Palmeiras.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras, que está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, anunciou a demissão de Gareca, técnico argentino que assumiu o clube durante a pausa para a Copa do Mundo. A equipe só está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.