Topo

Após Copa ruim, Diego Costa quer se firmar na seleção espanhola com gols

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 14h24

Convocado pela primeira vez para a seleção da Espanha após o fiasco da equipe na Copa do Mundo do Brasil, Diego Costa quer se firmar de uma vez por todas na equipe. E nada melhor para isto do que fazer gols. 

O atacante do Chelsea ganhou mais uma oportunidade na seleção de Vicente Del Bosque e enfrenta a França, em amistoso nesta quinta-feira (4).

"É muito importante que o treinador conte comigo e quero fazer as coisa direito para seguir sendo convocado. Tenho como obrigação marcar e jogar bem. Tinha vontade de voltar já que da última vez não foi como eu esperava", destacou o brasileiro naturalizado espanhol em coletiva de imprensa reproduzida pelo jornal espanhol As. 

"Passou o que passou e temos que virar a página. Se ganha e se perde. É futebol. O Mundial é passado e quero seguir adiante. Com a seleção que tínhamos na copa, poderíamos seguir mais, até ganhar", disse.

O jogador vem sendo um dos principais atacantes do Chelsea neste começo de temporada europeia. Na última rodada, Diego Costa marcou duas vezes contra o Everton.