Topo

Autógrafo de Neymar a torcedor durante jogo é reprovado pelo Barcelona

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 11h31

O Barcelona reprovou gesto de Neymar, que concedeu autógrafo a um torcedor enquanto se aquecia para a partida do time contra o Villarreal, domingo. O diretor esportivo do clube, Andoni Zubizarreta, não deu detalhes se houve multa ao atacante, mas comunicou que o assunto foi resolvido no vestiário.

De acordo com a imprensa espanhola, Neymar teria sido multado em 6 mil euros (R$ 18 mil reais) por atender a um fã fora de campo com o jogo em andamento. Neymar estava na reserva quando assinou o papel ao torcedor. O duelo estava empatado por 0 a 0.

“Não temos problema algum com o Neymar. Se houve multa ou não, é um assunto interno do clube e que fica no vestiário”, frisou o dirigente.

O atacante brasileiro estava praticando exercícios físicos atrás do gol quando foi chamado por um torcedor do Villarreal. Neymar interrompeu a atividade para atender rapidamente o fã.

O técnico do Barcelona Luis Enrique entendeu a atitude de Neymar como desrespeitosa aos demais atletas que atuavam em campo. O Barcelona venceu por 1 a 0, com Neymar participando dos minutos finais.