Topo

Cartola volta ao Flu para comandar projeto de CT após afastamento de 4 dias

Pedro Antônio Ribeiro seguirá responsável pela construção do CT tricolor - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Pedro Antônio Ribeiro seguirá responsável pela construção do CT tricolor Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/09/2014 13h56

Durou pouco o afastamento de Pedro Antônio Ribeiro do Fluminense. O cartola voltou a trabalhar na última segunda-feira em seu projeto mais importante no clube, a construção do centro de treinamento do Tricolor. Ele chegou a deixar a atividade nas Laranjeiras na quinta-feira da última semana após divergências com outros integrantes da diretoria.

Embora tenha ficado pouco tempo afastado do Fluminense, Pedro Antônio volta ao clube com menos poderes que anteriormente. Ele agora não participará diretamente de questões financeiras e do diálogo com o Maracanã, como vinha fazendo recentemente.

Pedro ganhou muita influência no Fluminense durante ano por sua atuação a frente do projeto do CT e pela saída de outros dirigentes importantes, como o diretor geral Jackson Vasconcellos e o Gerente de Arenas, Carlos Eduardo Moura.

O cartola trabalhou normalmente na última segunda-feira, inclusive com uma visita às Laranjeiras. O diagnóstico feito pela diretoria é de que os desgastes surgiram pela sua atuação em outras áreas além do CT e, por isso, ele se concentrará apenas nesta questão a partir de agora.