Topo

Ainda sem Fernandinho, Dunga mantém time em treino no estádio

Danilo Lavieri

Do UOL, em Miami (EUA)

03/09/2014 17h48Atualizada em 03/09/2014 18h47

Dunga manteve o time que treinou na última terça-feira em mais um treino da seleção brasileira em Miami. Dessa vez no SunLife Stadium, o treinador escalou os mesmos jogadores no coletivo que coordenou após uma hora de aquecimento. 

Como o primeiro treino com bola em Miami, o treinador escolheu Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Ramires, Luiz Gustavo, Oscar e William; Neymar e Tardelli como titulares. 

Assim como nesta terça, o trabalho desta quarta-feira também durou duas horas e terminou com a cobrança de faltas e pênaltis com Neymar, David Luiz, Coutinho, William e Filipe Luis. O restante fez trabalho de finalização. 

Fernandinho não conseguiu  treinar nesta quarta-feira (3) com a seleção brasileira. O meio campista chega a Miami enquanto o treino já  acontece e só poderá trabalhar com o grupo na quinta, véspera do amistoso contra a Colômbia.

O jogador do Manchester City teve problema de visto e só conseguiu deixar a Inglaterra no início da semana. Ele já havia perdido o treino de terça e também o trabalho regenerativo de segunda-feira.
Com isso, Dunga tem uma opção a menoa para o setor.

Na terça, no primeiro treino, ele escalou a equipe no 4-4-2, sem um atacante fixo. A formação foi: Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e William; Neymar e Diego Tardelli.
Coutinho, Robinho e Elias chegaram a ser testados nos lugares de William, Tardelli e Oscar.

Além da Colômbia, o Brasil enfrenta o Equador no dia 9, em Nova Jersey.