Topo

Meia Alex recebe alta e retorna para Curitiba na sexta-feira

O meia Alex se chocou com o zagueiro Chicão e estava internado desde a noite de quarta - Heuler Andrey/Getty Images
O meia Alex se chocou com o zagueiro Chicão e estava internado desde a noite de quarta Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2014 17h02

Alex recebeu alta do hospital que estava internado desde a noite de quarta-feira. O meia do Coritiba retornará para a capital paranaense na sexta-feira. Quando chegar na cidade, ele dará continuidade ao processo de recuperação após levar uma pancada nas costas durante o jogo diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador passou por uma série de exames no Rio de Janeiro que constataram uma lesão lombar. Ele ainda sente muitas dores na região que levou a pancada do zagueiro Chicão durante o segundo tempo da partida. As informações são do site oficial do Coritiba.

O lance em questão foi uma disputa de bola pouco antes do Flamengo ter marcado o terceiro gol da partida, feito por Eduardo da Silva.

O meio-campo será reavaliado pelos profissionais do Coritiba na segunda-feira. Como o atleta ainda sente muitas dores e tem dificuldades para se movimentar, a expectativa é que o quadro evolua nos próximos três dias.

Por conta da lesão, Alex ficará fora da partida diante do Bahia, domingo, às 18h30, na Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba foi eliminado da Copa do Brasil após perder nos pênaltis para o Flamengo por 3 a 2. Por conta disso, a equipe passa a concentrar suas forças somente no Campeonato Brasileiro. O time luta para evitar o rebaixamento para a Série B.