Topo

Elias já sofre com gozações no Corinthians por boatos no corte de Maicon

Elias já sofre com piadas dos companheiros - Junior Lago/UOL
Elias já sofre com piadas dos companheiros Imagem: Junior Lago/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

09/09/2014 18h23

Mesmo distante Elias já sofre gozações com os boatos em torno de uma relação sexual com Maicon ter motivado o corte do lateral direito da seleção brasileira. Quem conta como a brincadeira com o corintiano já contagiou o grupo é o Fábio Santos.

“A gente brinca bastante com isso. É chato e constrangedor, mas a primeira reação foi tirarmos onda dele. Eu mesmo brinquei muito com ele por isso. Temos a liberdade de fazer isso, pois somos amigos. Difícil é quando você não conhece a pessoa e tem que aguentar as gozações”, disse Fábio Santos.

A "notícia" com Elias e Maicon nasceu com um texto no Twitter que se espalhou rapidamente, creditado à Rádio Pamplona, do Rio Grande do Sul, e assinada pelo jornalista Leônidas Caravaz. Poderia ser verdade se ao menos um dos dois existisse. Mas a Rádio Pamplona que há no mundo está sediada no Paraguai. E o tal Leônidas é personagem fictício.

“O assunto tomou uma proporção que não devia e ele vai sofrer muito com isso. Só que da mesma maneira que ele brinca com a gente, vamos brincar com ele”, complementou Fábio Santos.

Elias é esperado no Corinthians nesta quinta-feira, no dia da partida contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, a seleção brasileira encara o Equador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.