Topo

Chelsea pode pagar mais de R$ 220 milhões para ter C. Ronaldo, diz jornal

Presença de José Mourinho no Chelsea poderia facilitar negociação - AFP PHOTO/ Jaime REINA
Presença de José Mourinho no Chelsea poderia facilitar negociação Imagem: AFP PHOTO/ Jaime REINA

Do UOL, em São Paulo

11/09/2014 09h50

Cristiano Ronaldo poderá trocar o Real Madrid pelo Chelsea no final da temporada 2014/2015. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal britânico “Daily Express”.

Segundo a publicação, a proximidade entre o astro português e o técnico José Mourinho, do Chelsea, pode assegurar o reforço em Stamford Bridge. Os dois trabalharam juntos no próprio Real entre 2010 e 2013.

Embora especulado pela publicação, o clube inglês com mais interesse em Cristiano Ronaldo é o Manchester United, onde o meia-atacante atuou entre 2003 e 2009. O time comandado pelo técnico Louis Van Gaal estaria disposto a gastar 60 milhões de libras (mais de R$ 220 milhões) pelo reforço. Para levar a melhor na disputa, o Chelsea poderia cobrir a oferta, diz o jornal.

O próprio Cristiano Ronaldo já manifestou seu desejo de retornar a Manchester no futuro. “Amo Manchester, todo mundo sabe disso”, afirmou. “Manchester está no meu coração. Deixei muitos bons amigos lá. Os torcedores são incríveis. Gostaria de poder voltar um dia.”